terça-feira, 8 de outubro de 2013

Miss Monochrome episódio 02 DOWNLOAD + AVISOS

Sinopse: Neste curta, Miss Monochrome é uma andróide que decidiu tentar se tornar uma das melhores cantoras Idolo dentro do mercado, que é competitivo e está sempre em crescimento.(Fonte: Crunchyroll)


***AVISO*** Para quem acompanhou Walkure Romanze e Nagi no Asukara pela nossa sub... Estou cancelando esses projeto, e estou pensando em dropar Diabolik Lovers.
Motivo: Perdi meu HD de 1Terabytes e lá dentro tinha 1 ANO de trabalho na sub perdi todos os meus scripts, fonts e raws TUDO mesmo... 1 Ano de trabalho jogado fora em 1 dia.
>.> Retornei á internet hoje com um HD de 80GB que peguei emprestado com um amigo meu... É a bruxa ficou pro meu lado tomei um puxão de orelha do 2° ADM da sub o Gold... >.> Bom fiquem com o episódio de Miss Monochrome... Ha sim, fonte do Karaokê da ending eu mudei porque eu perdi as fonts... Mas os efeitos continua o mesmo só a fonte mesmo que mudei... Sem bla bla bla e vamos ao episódio.
***AVISO***


>>>> DOWNLOAD

7 comentários:

StrikerFX disse...

Puts, que facada Luks. Imagino como vc está se sentindo, mas desiste não mano, bola pra frente. Não jogue esse hd fora, tente levar ele em uma assistência técnica ai na sua região, talvez tenha queimado apenas a placa lógica, se for ela, ainda dá pra recuperar os arquivos no hd. Uma dica que uso aqui depois que perdi um hd de 1tb, sempre deixo um hd disponível pra backup, só ligo ele no pc só pra backup, depois tiro ele, pois no caso de der pau no principal, tenho ele de reserva.

Unknown disse...

</3 É uma loucura... Facada no peito que tomei.

Anônimo disse...

por isso nunca comfiei em hd. tenho midia de dvd, gravado e até hoje nenhum deu pau como aconteceu com varias pessoas por ai.

fudeus disse...

Que pena, iria ver walkure por aqui =(

Antônio Murilo disse...

não sei se o meu hd é abençoado ou amaldiçoado pq ele ja caiu no chao milhares de vezes jaq caiu em um balde cheio de agua com sabão eu sequei ele e ate hj ele ta otimo. o.O

Unknown disse...

Então meu HD queimou não foi o motivo dele cair em algo ou molhar... se ele tivesse molhado haveria chances de eu recuperar ele ainda... Mas o meu proble foi que ele ficava em atividade 24 horas tinha tempos que eu deixava o PC ligado 3 meses seguidos sem desligar por mais de 3 horas... E isso durante 2 anos kkkk o tempo máximo sem desligar o pc... com no mínimo 4 horas foi 7 meses XD... Mas então posivel motivo dele ter dado "pau" foi que a vida útil dele já tinha ido para o beléléu

Hades A. Havword disse...

Que merda isso maior azar, pior que eu estou com um maxtor de 120 gb a mais ou menos uns 5 anos ligado direto.

Postar um comentário