segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Walking Dead 4° Temporada episódio 01 DOWNLOAD!!!


HAHAHAHA! Taì uma coisa inesperada! TWD nessa fansub, que dá mais empenho á traduzir anime do que live action(Como o projeto Halo 4 que eu trouxe) e séries também XD... Mas é isso mesmo, a gente traduziu a estréia dessa série *^* linda e maravilhosa... Bom começamos com os preparativos para começar com o trabalho as 23:00 de Domingo... E começou a tradução por volta das 01:00 XD e a tradução foi direto do áudio... Não foi como de rotina que é esperar a gringa lançar as legenda em inglês para a gente pegar e traduzir... Mas enfim O.o sem mais conversa... E vamos á estréia da 4° Temporada de The Walking Dead!


** Gente vocês poderiam curti essas páginas no facebook? Obrigado á quem curtiu...
>>> HayaiSUBS
>>> Otakuland 2.0

Edit GOLD

Lançar essa série foi um desafio. Perdemos a noite aqui, quero agradecer aos que ajudaram nessa legendagem rápida. Speedsub, portanto, se tiver erro já sabem o motivo, priorizamos a velocidade.
Agradecer em especial ao Tradutor Soul Buster que fez um trabalho heróico, e teve opção de desistir.
Mas lutou até o fim.
Comentem, seus comentários é o nosso pagamento :D

MEGA 400p. >>>>> DOWNLOAD
Torrent 400p. >>>>> LINK
Torrent 720p. >>>>> LINK
Legenda. >>>> DOWNLOAD

*** Esclarecimento sobre postar TWD na AnimeBlade... E NÃO FOMOS BANIDO DE LÁ.
Clique para ampliar!

Bom sim erramos ao postar lá... Mas isso não vem ao caso de furdúncio e opressão ao post!




32 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber porq posto isso no AnimeBlade se lá não é site de Seriados de TV... FAIL

GoldFx disse...

Quem é você? Dono de lá? Veio aqui baixar,agradeça ao menos.

Anônimo disse...

speedsub melhor nem fazer. TWD deve ser feito com descencia e o animeblade é site de animes -_- se não sabe disso pra que cadastrar o fansub lá.

GoldFx disse...

1º - A fansub a nossa então a gente faz o que quiser.
2º - Você não é obrigado a ta aqui.
flws

Fvckdu disse...

antes de tudo Obrigado pelos links. realmente uma pagina de animes é raro postarem algo sobre outro tipo de mídia. porém voces que sabem o que vão e,não vão postar.mas não acho que ninguem tem o direito de vir aqui e,criticar voces por isso,pelo contrário devem agradecer eu pelo menos não aguentava mais esperar TWD. por isso elogio voces que tiveram a paciencia de legendar sem nem um retorno financeiro(acho).mais uma vez obrigado. xD

Anônimo disse...

As vezes e difícil entender o pensamento desse pessoal
os caras se esforçaram pacas para poder trazer a série e ainda sim
arrumam motivo para reclamar, mas vai entender a maioria só arruma
coragem para criticar atrás da tela de um pc.

Valeu a todos da staff por todo esforço e empenho.

Anônimo disse...

Pessoal não liguem para as pessoas que só sabem reclamar de barriga cheia.
Agradeço pelo sua dedicação e ótimo trabalho em traduzir mais uma série.
Grande abraço^^

Anônimo disse...

Depois não reclame se for banido do AB, conheço outros sub que desrespeito às regras do AB e foram banidos.

Thanos disse...

Agradeço ao pessoal, e postar no animeblade foi perfeito, não tenho tempo, é chato ter q ficar indo em blogs, sites, e toda aquela porcariada onde os donos muitas vezes sao esses anonimos, buscando lucro, cadastre seu celular... propas, ads e outras merdas q vc tem q ficar correndo atras de extenção pra bloquear e cancelar isso.
Curto animes por ser direto ao assunto, entao muitas vezes a data de uma serie passa desapercebida e so lembro qndo esses, fazem questao de te contar que viram.. que leram os livros.. os tipicos hipsters da vida digital buscando um meio de se superiorizarem. Qual a diferença do fans antes da serie da tv e os fans depois da serie da tv? Os fan de antes da serie de tv faram questao de ofender, comentar, se gabar, discutir que leram os livros e q nada é o q deveria ser.. não podem simplesmente sentar calados e assistirem o episodio, fazem questao de dizer e provar isso ainda por cima.
Valew pessoal.

Hiei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiei disse...

Parece q a resposta n foi...

A fansub é de vcs, vcs lançam o que quiserem, mas respeitem os espaços que os outros criaram.
Não sou obrigado a estar aqui, de fato. Mas resolvi vir aqui pq quis, pq faço o que quero com a minha internet, meu pc. Se vc for dizer q aqui é o espaço de vcs e eu deveria respeitar, aqui é um espaço para comentar, e vim comentar o q eu acho sobre esse lançamento no AB > BABAQUICE. Nada contra o fansub fazer TWD, mas pra q lançar retardadamente no AB?
Não gostou do q eu falei? deleta o comentario e boa.

flws

lucas_dsm disse...

quanto mimimi dessas pessoas pelo fato de colocarem no AB, sendo que tiram o foco de que tiveram o trabalho de trazer a serie e como trabalharam duro para isso, no mais obrigado pelos episódio.

Slater disse...

Valeu pela legenda pessoal! o/

Anônimo disse...

foram banidos mesmo da animeblade? lol o jeito é voltar a postar na AFBR...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nefelim disse...

Qualidade pra que...se podem speedsubar. .-.
Potencial jogado fora. PUNCH SECOND. ouheauheauheauhaeuhaehueahaeuhaehuaehue.

Unknown disse...

Nefelim \o Obrigado por ser frequente na sub!

Anônimo disse...

Ai HayaiSUBS, nem da bola pra esses ai não só ficão esperando deslises pra tentar derrubar o sub, mais a tentativa é em vão, gosto muito do sub, sempre acompanho os lançamentos, continuem com o excelente trabalho.

Unknown disse...

David eu nem esquento ^.^ Até parece eu levei 1 ano de esforço para chegar como está agora... E eu desistir por causa de hatters?
Isso é normal em uma fansub... Ou em qualquer site que está em crescimento.
^_^

GoldFx disse...

Não se preocupe, não vamos apagar, se a gente não tivesse disposto a ler certas coisas temos opções de bloquear coment ou moderar.
Mas, e ai? Mudou sua vida em alguma coisa?
A internet é sua você faz o que quiser, quer um conselho?!
Use ela pra levantar essa sua fansub caida, pq vc vindo aqui comentar isso não nos afeta em nada, só aumenta nossa cota de coments, q não é de todo mal.
Agradecemos pelo coment.

Hiei disse...

fansub caida? aquele blog? nunca comecei, melhor n fazer do q fazer mal feito como vcs optaram por fazer, um mero speedsub buscando fama em velocidade de lançamento, e não em qualidade, de vcs é o que mais tem, praga e verme metido a chuck norris. Como vc viu, nunca lancei nada, já que n sabia na época como fazer, optei por aprender e me juntar a outros fansubs, fansubs que vcs amantes de velocidade sem qualidade, n conhecem
cota de coments? quer fama aparecendo no primeiro lugar da busca do google? parabens, vão ganhar famoso premio nobel do desconhecimento que da lucro ao google! sabe o que pode ganhar em troca? o blog desativado! genial.

E sim, mudou, lotou mais o mundo, a internet, e o AB de um "trabalho" merda como o de vcs.

De nada

GoldFx disse...

Melhor não fazer? Você prefere desistir do que tentar, parabéns fracassado.
Nós não fizemos isso pra agradar diretamente a você, não te chamamos até aqui.
Fizemos isso para agradar algumas pessoas e isso conseguimos, isso anula completamente sua opinião. Que não chega a ser uma opinião porque você ta generalizando de uma forma estúpida.
Você se une as outras fansubs, pq não tem capacidade de começar sozinho.
Se você tivesse a coragem que nosso fundador tem, poderia dizer que você vai ser alguém na vida, mas já que você prefere ficar na sombra dos outros.
Eu ia te ignorar, sério mesmo. Mas suas ofenças gratuitas não estão atigindo a fansub.
Você está desrespeitando o trabalho do meu amigo que é um grande tradutor. Não da sua laia que fica consultado google.
Se mudou sua vida pra pior, se mata.
Uma tralha a menos igual você no mundo não vai fazer diferença.
Aqui são 10 elogios pra 1 choro.
E se o blog for desativado, a gente cria outro, porque diferente de você, a gente não se contenta com o fracasso.
Loser!

Hiei disse...

auhuhauhahua
n desisti, apenas aprendi, estudei, treinei e melhorei antes de fazer de qualquer jeito.
vc chamou qualquer pessoa que use AB, AFBR ou o qualquer que seja o data center quando cadastrou o speedsub la e postou seus "lançamentos" la. E claro q n foi diretamente, nunca teria seres como vc no meu face, skype, canal de irc ou o q quer q seja.
generalizando? diga onde generalizei, será que foi ao abrir o video e ter q fechar em menos de 5 min de video pelos erros toscos q uma revisão resolveria? generalizar por avaliar o destrabalho de vcs?
Capacidade de q? de inventar um nome e tacar no AB, pegar as falas e jogar no google translator? n sou burro suficiente pra isso apenas. Sabe a diferença entre coragem e burrice? Se n sabe, ta na hora de vc entender.
Eu tenho coragem, tanto que fundei meu proprio FANSUB, alem de ajudar outros 2, q sem esforço, dão de 10 a 0 nessa budega aqui. Td bem q vc n conhece nenhum deles mesmo eles sendo bem mais antigos e bons que o hayaispeedsub, pq se conhecesse teria vergonha de lançar essas coisas q vcs chamam de tradução.
Não posso ser alguem na vida pq n tenho coragem de começar um fansub quando n sei fazer nada, mas vc é grande coisa por lançar lixo pros outros e seu amigo é o pica das galaxias q precisa q vc venha aqui defender ele. Se ele se sentiu ofendido, q ele se defenda, ou por acaso vc tambem é a bitch dele?
10 elogios de alguem q n sabe portugues, pra 1 "choro" de alguem q teve seus olhos sangrando ao ver o destrabalho de vcs.

Unknown disse...

Vou te dizer uma coisa cara, não que isso te importe muito, mas fique tranquilo que me ofender você não vai, pois eu acredito no trabalho que eu faço e eu acredito no que eu sei ou não sei de inglês.
Como de praxe, peço que, se você não gosta do nosso trabalho, use então o seu bom senso e vá procurar outro lugar para baixar animes ou séries, afinal nosso trabalho é uma bosta de acordo com você, então vai vir ver o nosso para que? A não ser que você realmente queira vir até aqui sempre para comentar que nosso trabalho é uma bosta, mas saiba que isso não vai dar em nada além de inflar o seu próprio ego, que seria a única possibilidade lógica para alguém vir até aqui fazer isso constantemente.
Quanto ao Gold vir me defender e etc, saiba que isso é sinal de amizade, eu não pedi pra que ele viesse até aqui me defender e também não pedi para que ele me elogiasse ou algo do tipo, ele fez isso por que ele quis e por que ele gosta do meu trabalho, assim como eu também gosto do dele, e é isso que importa quando se tem uma equipe como a nossa ou mesmo em uma grande empresa: amizade, confiança e dedicação.
Então fica aí uma dica do que você pode tentar providenciar para criar sua própria Fansub e maximizar as chances de ela dar certo.

GoldFx disse...

Cadê as tão faladas fansub "Boas" que você faz parte?
Acho que se fossem tão boas você teria o que fazer nelas ao invés de ta aqui batendo dedo.
Seu mal amado.
Você nos denomina ruim e ta se roendo porque ta nos vendo crescer.
E suas "boas" fansubs que estão a mais tempo continuam no chão(?)
Esse é o mal do hater, denominar "lixo" o que eles não gostam. Totalmente etnocêntrico.
É o que você é um Haterzinho revoltadinho.
Se você for quem estou pensando que é, vai esmolar suas parcerias pra levantar sua sub.
Vai ser melhor do que ficar teclando bosta aqui.

Hiei disse...

Soul Buster, veja meu primeiro post e veja o primeiro post desse GoldFx. Critiquei a atitude besta de usar o AB incorretamente de propósito, já o GoldFx, optou por entrar no meu perfil para procurar algo para reclamar e zombar de mim. Até agora ele só criticou a minha pessoa e a "minha fansub" q nunca lancei nada.
E não se preocupe, baixei um lançamento de vcs a um tempo atras, n gostei, n assiti, nunca comentei nem critiquei. Agora baixei novamente o TWD para ver como se sairam com uma série estado unidense e, tambem n gostei, n vou assistir por aqui, nem baixar, nem vir comentar sobre a qualidade ou o q quer q seja, desde que, n aloprem o AB novamente pra chamar atenção ou seja la qual foi o motivo de vocês terem decidido lançar TWD lá.

GoldFx, sou perfeitamente capaz de parar 2 minutos para escrever uma resposta para vc, independente do que eu esteja fazendo. Que meda de ver vcs "crescerem", sinta-se a vontade para crescer, como eu disse, apenas não atrapalhe a vida dos outros com seus lançamentos em espaços indevidos.
Sou tão hatter que nunca vim aqui falar nada de ruim do trabalho de vcs, apenas sobre essa atitude babaca, é... sou hatter.... q como os hatters, me denomino "anônimo". E sim, fiquei revoltado com a babaquice no AB de vcs.
Quem vc pensa que sou? se vc acertar será uma grande surpresa.

E as fansubs que faço parte, bom, se vc considera priorizar qualidade, em troca de sacrificar velocidade como estar no chão, então, sim, estão no chão. Mas se vc considera qualidade o mais importante, estão no auge.
As fansubs das quais faço parte, não colocarei link aqui da minha pq n tenho nenhuma intenção de ficar postando link de outro aqui, acho isso uma tremenda falta de respeito e utilização indevida dessa área. Os fansubs dos quais faço parte mas não fundei, não coloco o link aqui pelo mesmo motivo e pq estou aqui expressando a MINHA opinião, não de toda a equipe.
Posso ser etnocentrico, mas não sou egocentrico como vcs demonstraram pelas suas respostas: "E com a gente fora no A.B vai ter mais espaço á vocês... " Achando que com a existencia de vcs, não sobrará espaço para os outros pobres coitados.

Unknown disse...

Pronto... Chega dessa PORRA NÉ... Ambos estão errado e pronto... Mas com maior culpa é a gente por fazer essa borrada na A.B.
E EU COMO ADM E FUNDADOR DESSA FANSUB fiquei responsável por tal ato de Gustavo por postar no AnimeBlade.
Me desculpei com o ADM da AnimeBlade... E em nota esclareci meu erro e não fomos banidos da A.B.
Email que mandei a eles>> http://2.bp.blogspot.com/-NlARX0MnZ_s/UlwwknXASGI/AAAAAAAAD0M/cQe7vMmuyA4/s1600/01.jpg

Bom Hiei essa discussão de você e o Gold*gustavo* se tornou pessoal... E estão deixando esse post negativado, eu sei que você é Uploader da heaven mandei uma conversa em Nota por email ao ADM da heanven notificando que hà uma "maçã podre" na staff deles... E isso pode acabar manchando á imagem deles!
Bom se quiserem continuar com essa briga de vocês... Se adicionem no Facebook e ficam teclando pelo chat lá... Ja estamos negativados por uma parte por isso... E não queremos descer mais dando atenção á pessoas como vocês.
E esclarecemos nosso erro SIM NO A.B mas você continuou e o Gustavo também continuou... Mas eu fechei a cara e fiquei nervoso quando você criticou a tradução do nosso melhor tradutor da fansub... QUE TRADUZIU TWD DO AUDIO... Você ficou criticando nossos projetos Speedsub... Já assistiu algum quality nosso? Algum BD?
Recomento porque recebemos vários elogios(menos no BD 08 de FairyTail XD )
Uma coisa que percebi foi isso você só criticou nossos Speed... Mas ja assistiu nosso Neptunia? Nosso RM? Nosso OreimoBD? Nosso HxH? Nosso Mushigubyo(axo que é assim o nome)
Pelo jeito não... Se você ver vai reconhecer nosso trabalho... E quao grande tradutor é o SoulBuster... E o quão grande é o nosso Karaoker Maker/ Typesseter Gustavo...
Antes de reclamar... Não assista nosso projetos que você sabem que contém erro... E que nó avisamos em nota no post... Pegue um dos nossos Quality que você verá que fazemos uma bom trabalho.
--A direção!
(Se algum staff da Hayaisub responder esse post alem do Hiei eu irei apagar)

Hiei disse...

Luks de oliveira, obrigado por uma resposta decente.
Como disse, a Heaven não tem nada haver com meus posts ou minha opinião. Somos da mesma equipe, mas isso não significa que temos de ter a mesma opinião ou atitude. Em nenhum momento identifiquei o fansub exatamente para não causar problemas entre a equipe do hayaisub e a equipe da heaven. Como prova disso só mencionei a minha participação em um fansub APÓS o GoldFx olhar meu perfil e criticar o fansub que eu "fundei" e etc. E não me importo de ser chamado de "maçã podre" ou o que quer que seja, cada um tem a impressão que tem e cria a imagem que cria de uma pessoa de acordo com suas crenças, conhecimentos e experiencias. Talvez se tivessemos nos conhecidos em outro momento, sua impressão em relação mim não seria a de uma "maçã podre", da mesma forma que a minha impressão em relação ao GoldFx não seria o que é.
Não sei até que ponto vc acompanhou essa "discussão", mas disse uns 2 posts atras que não acompanho o trabalho da hayaisub, apenas assisti algum epis um tempo atras e comecei a ver esse TWD. De fato, vcs avisaram que foi feito "as pressas" a legenda, mas como acabo de dizer, não acompanho o trabalho, projetos ou posts do sub. Como disse, apenas entrei aqui dessa vez pq vi o TWD no AB e pronto. Dessa forma, não tenho como ter visto e avaliado os outros projetos com mais qualidade, ou sequer saber que eles existiam. Quando vim aqui no começo do dia, não vim falar/criticar a qualidade do sub como um bom hatter, apenas vim criticar o lançamento no AB, como vc pode conferir a vontade no primeiro post dessa discussão.
Bom, aparentemente acaba aqui.

Novamente, Luks de oliveira, obrigado pela sua resposta decente e satisfatória, e obrigado pelo direito de resposta,

Hiei.

Unknown disse...

De nada ma... Gold pediu para não entrar na discussão... Mas ja estava começando a perder o sentido e fugindo do fato de você falar da bobeira que fizemos ao postar TWD na A.B, como dito o episódio é Spees e esclarecemos que iria vir com erro... Já que você viu que era speed, porque baixou?
Bom não vou dar inicio a outra "briguinha" que idiota no meu caso.
Se você não vai acompanhar nossos projetos, beleza e muito obrigado, você pode acabar assistindo um dos nossos projetos em algum site de reencoder sem querer ^_^. Bom é isso man, eu vi que estava saindo de controle a discussão quando o SoulBuster veio comentar ai tive que entrar de cabeça.
Sim aceitei sua critica... E Odiei a parte de falar mau da traduçao do nosso melhor tradutor... Como ele me disse tem muitos erros ai, mas ele garante que quem assistiu entendeu o episódio desde o começo ao fim.
Bom é isso man \o até um dia por ae!

Hiei disse...

Baixei para ver se o q vcs consideravam erros e se era na mesma qualidade e formato do q eu tinha visto antes. Não iria assistir o episódio por completo de qualquer maneira, assito TWD com a namorada nos fds.
eu não assisto reencode, mas eventualmente posso acabar assistindo algo de vcs que seja nesse formato "qualidade" q vc falou, vai saber.
Pode ser que dê para entender, mas eu optei por fechar o video e assitir do inglês ou de outro sub pq gosto não apenas de uma boa tradução, mas revisão, krk legal e etc, inclusive nos semanais que acompanho e etc.
Bom, acho que deu né?

té mais, Luks de oliveira, felicidades e boa sorte,

Hiei

Unknown disse...

Enfim finalizando mais um capitulo da novela Floribela... -nnn
Finalizando o post.
_________________________________
/\ linha final do post(essa frase aqui é invisível)

Postar um comentário