quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DOMÍNIO NOVO!



Yo minna-san! Hoje, trago novidades para vocês. Se vocês não notaram, deem uma olhada na barra de endereços de vocês e descobrirão o óbvio. Nós finalmente compramos um domínio próprio para a nossa fansub,  já que manter um projeto incrível desses com um domínio ".blogspot" não é muito legal.

Aqueles que tentaram acessar a sub ontem, não conseguiam, sendo redirecionados para uma tela como essa:

Era exatamente aí onde o problema morava. Tivemos problemas com a HostGator desde o momento da compra do domínio. Nós escolhemos comprar pela HG por causa de planos futuros que eu ainda não posso revelar a vocês, aí, achamos que seria melhor unificar tudo num sistema só. Mas como toda a administração de domínios da HG não é feita pelo cliente (se fosse, ficaríamos off por apenas 5 minutos), ficamos um belo tempo sem o blog.

Agradeço à toda a equipe de suporte avançado da HostGator por ter feito o trabalho bem rápido (na madrugada de hoje), ao Pedro do chat online, que nos atendeu muito bem e principalmente a TODOS vocês que nos deram suporte até o presente momento.

Mais uma vez, pedimos desculpas por termos ficado offline durante o final da tarde até ao fim da madrugada. Foi pelo bem de todos. :3

M-Mas não é como se nos importássemos com vocês... B-Bakas!

2 comentários:

Eduardo disse...

Legal,bom trabalho para vcs :) !!!

nando3d disse...

Um domínio próprio é sempre bom

Postar um comentário