segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nisekoi episódio 07 DOWNLOAD!!!



XD Nisekoi u.u melhor anime dessa temporada!!!
Pra mim é claro e_e'
Bom deixando mais um episódio \o/ pra nós kkkk
e-e' Não terá versão online no Gdocs para este projeto.

 
  Mas Serbo porquê não? Você faz nos outros projeto e nesse não.
    Já que este anime que você gostou tanto, porque não faz versão Online?
    Seu porco imundo, vacilão, mentiroso, feito, idiota, songa monga.


Bom o motivo de eu não fazer ele no Docs é porque eu não quero  XD bom o docs ele me libera somente 15 gigas livre de espaço... E ja temos muitas contas no Gdocs e não quero aumentar mais para que não fique mais embolado do que já está, acumulamos MUITAS contas no Gdocs que para fala a verdade, tem algumas contas que até esqueci o Login e Senha.
=/ Por isso que não o trago no Gdocs... Mas quando concluirmos este projeto eu trarei todos os episódio no Gdocs U3U.


Nisekoi episódio 07 DOWNLOAD: || MEGA || DOCS ||

Ir á página do anime CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário