sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Z-Kai: Cross Road ONA




Sinopse: Estudantes do ensino médio, Miho e Shouta estão se preparando para o exame de admissão da faculdade. Miho vem de uma ilha sem sequer um cursinho, enquanto Shouta vive em Tóquio e tem um trabalho de meio período. Ambos estão se esforçando para passar pelo exame para que eles possam entrar na faculdade. Os dois se inscrevem no mesmo curso... E suas vidas se  misturam antes de ver o resultado da admissão.


Gênero:  Escolar, Slice of Life

Episódios: 01

Ano: 2014

\\att:
Bom este ONA é de somente 2 minutos e versão Bluray, só tem 1 episódio mesmo.
\\Minha opinião sobre esta Obra:
Animação PERFEITA! Era de se esperar pois é da mesma produtora de Byousoku 5 Centimeter.
História bem rápida... Mas simplesmente deu um gostinho de quero mais, por ser um ONA Slice of Life e Escolar... Rolou uma certa curiosidade do que iria vir pela frente.
Ha e eu já elogiei a animação? XD
Bom recomendo, somente 2 minutinhos... Um ONA legalzinho para a gente.

DOWNLOAD: || MEGA || DOCS ||
\/ Online

4 comentários:

Amanda xD disse...

Muito obrigada, para ser sincera, estou sentindo falta de um filme do Makoto Shinkai.
O último foi The Garden of Words, estou com saudade :S

Unknown disse...

os trabalhos de makoto shinkai demoram pra sair mas quando vem e pra deixar saudades espero que possa vir um filme dele ja vi todas as animações que ele fez The Garden of Words ficou muito bonito. vlw por esse ONA

Rororo disse...

Pois eu digo o mesmo. O "jeito" que ele faz, sei lá, é único. Eu particularmente acho incrível.(O som da chuva mesclado ao do piano em "The Garden of Words" deu aquele toque especial...)

Rororo disse...

Pois é brow.

Postar um comentário