sábado, 1 de março de 2014

Log Horizon episódio 22 DOWNLOAD


\o Então deixando Log Horizon... <3 Akatsuki neste episódio está tão fofa.

\\AVISOS:
Então pessoal eu Mr.Pizza ou Serbo ou Cerbo ou Lucas Cerbo  irei viaja amanhã carnaval tuts tuts e só voltarei a ativa na fansub quinta-feira... Então quem toma a frente total da fansub nesse período é o Gold e as vezes o NvKz aparece com algumas postagens...
A respeito de Space Dandy... Caso eu receba o script do episódio 7... o 8 vai vir logo em seguida... Então até semana que vem vai esta em dia.
A respeito de Tokyo Ravens... Espero que SoulBuster dê conta dele nesse feriado junto com Mahou Sensou... Como o Gold disse no lançamento de PuPa, o projeto Sakura Trick foi jogado pra os blurays assim como o Saikin.
A respeito de Nisekoi, episódio ainda não traduzido... Mas até segunda ou terça ou antes disso já o tenhamos a tradução... E quem o lançara será o Gold ou não.
A respeito do Blurays, Kill la Kill ja tenho o episódio 01 editado e tudo sincronizado, só estou esperando os karaokê's, mas deve levar um tempinho para lançar ele pois cada episódio é 4.6 GB então é muito difícil mexer em um episódio desse tamanho no Aegisub com um DualCore.
Kami Nomi 3° Temporada, ja tenho os episódios do 01 ao 03 encodado e hoje ainda encodo o episódio 04 e os upo... tento lançar de madrugada.
Sukitte Ii Nayo, ja tenho os episódio do 01 ao 09 encodado e upados no MEGA, então até semana que vem eu os lançe... Bom avisos dado \o see ya!
Pra quem curte o Carnaval, use camisinha e cuidado com os traps.
E garotas não beba de mais porque existe um ditado mítico bem assim "C* de bebo não tem dono"... Então fiquem espertas.

Download 720p: || MEGA ||  DOCS || --Online

Ir á página do anime CLIQUE AQUI!!!

por hora link só mo mega.

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, obrigado pelo episódio, e passei aqui pra avisar que no começo da abertura, tá com uma letra no topo do anime.
Acho que foi algum erro de timing, mas vejam, por favor.

Postar um comentário