sábado, 29 de março de 2014

PuPiPo! - 15 FINAL



D: PuPiPo! acabooooooooooou D: um dos melhores curtas que assisti D: está em segundo lugar logo depois de Ishida no Asakura.

Bom D: final ótimo D: e com gosto de quero mais D:

*u* Fomos o único a fazer PuPiPo! que de começo achei que seria um curta qualquer sem alguma história boa... Mas me surpreendi O.o e recomendo assistirem esse curta 'lecao'.

Bom agradecendo de antemão a todos que acompanharam da gente tanto aqui no site ou nos sites de reencoder \o vlw vocês são de mais


PuPiPo! - 15 FINAL: [MEGA]

Ir á página do anime CLIQUE AQUI!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Quase q eu chorei, foi uns dos melhores finais dessa temporada. Foi mais um bom trabalho da equipe vlw.

GabVamp disse...

Simplesmente DEMAIS!
Me apaixonei por esse anime desde o primeiro episódio, e com o passar deles foi ficando melhor ainda. Na minha opinião foi um dos melhores animes da temporada, vai deixar muitas saudades ♥
Muito obrigada por terem pego esse projeto maravilhoso!

NTR open site disse...

vlw...

Ota Kyun disse...

Com certeza um dos melhores desses animes curtinhos que eu assisti! ♥

Tanto o traço quanto a animação são bons demais, e a trama também se destaca, com essas surpresas nos episódios finais.

Foi ótimo fazer PuPiPo! Ainda bem que gostou do projeto. ♥

Unknown disse...

Nossa, que final pesado cara xD
Quase que bati um recorde, chorar com 2 minutos de episódio kkkk
Não costumo baixar animes curtos, mas o trabalho de vcs vale a pena, vlw d+

Postar um comentário