sábado, 28 de junho de 2014

Blade & Soul - 13 FINAL



Mais um final nessa temporada, dessa vez Blade & Soul!
Com um episódio final mais pra fanservice e risadas, pois o final da história foi mesmo no anterior, mas vale a pena ver esse pra se divertir.
Esse anime pode não ter sido um dos melhores da temporada, mas foi legal e pra mim ele vai ficar marcado pois foi com ele que comecei 2 das minhas funções aqui na Hayai, que são a revisão e a sincronização.
Então vou agradecer bastante toda a equipe que participou desse projeto:

Tradução - Kuma
Revisão - CrazySoap, Lalinha e Moonie
Edição - Mr.Pizza e Gold
Sincronização - Mr.Pizza, Gold e CrazySoap
Karaokê - Ota-Kun
Kara Fx Logo - Gold
Encode/Upload - CrazySoap

Espero, que eu participe cada vez mais de projetos que me marquem muito pelo incrível trabalho dessa equipe da Hayai, que desde o momento que eu entrei me deixaram a vontade e me fizeram sentir parte dessa família(como diz o YuriHenriq)!

E devo dizer que sentirei também muita falta do encerramento desse anime, que foi um dos melhores!
Curtam esse último episódio!

Blade & Soul - 13: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário