sábado, 21 de junho de 2014

[FILME] Kaze Tachinu(Vidas ao Vento) BDrip



Sinopse: Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.
Gênero: Romance, Drama, Tragédia

Ano: 2013





720p. [Torrent] [Minha Teca parte 01] [Minha Teca parte 02] [Minha Teca parte 03]*Breve

1080p. [Torrent[Minha Teca parte 01] [Minha Teca parte 02] [Minha Teca parte 03] [Minha Teca parte 04]*Breve

Filme em tributo à 

Jiro Horikoshi








Tatsuo Hori








Staff envolvida;
Tradução - Ota-kun
Revisão -  Roberto
Adaptações - Mr.Pizza
Edição - Mr.Pizza

Sincronização - Mr.Pizza
Encoder - CrazySoap
Uploader - CrazySoap

7 comentários:

ledneks disse...

by: Ledneks

uhuuuu /o/ até q enfim poderei assistir esse movie ~eba~ eu simplesmente to ansioso pra assistir desde o anúncio *~* e espero q o meu super mega ultra hype seja recompensado hehehe..... obrigadaum glr /o/

Unknown disse...

Agora vou poder baixar, 1080p \o/

Joka disse...

Faz muito tempo que eu espero por esse filme! Obrigado Hayai! \o/ \o/ \o/

Eduardo disse...

vlw pelo trabalho pessoal da hayai

André disse...

Obrigado pelo esforço e dedicação.

Saudações Rubro-Negras,

Oji-san af390 :oldtimer:

Everton Martins disse...

Ótima legenda, obrigado!!

Lucas Cerbo disse...

Via torrent adicionado

Postar um comentário