segunda-feira, 30 de junho de 2014

Temporada de Verão




Yo, minna-san!

Estou aqui para divulgar a lista oficial dos animes que iremos fazer nesta temporada:


Akame Ga Kill!

Gênero: Ação, Aventura e Fantasia / Shounen
Sinopse: Tatsumi sai de sua vila com o objetivo de se alistar no exército da capital do país em que vive e fazer riqueza com suas habilidades em combate que treinou desde pequeno. Mas quando chega na cidade, descobre que nada era como ele pensava, com caos, violência e corrupção por toda parte. Após ter varias de suas ideologias e ilusões quebrados uma após o outra Tatsumi ainda é capturado por uma guilda de assassinos membros do exército revolucionário chamada Night Raid






Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

Gênero: Romance e Magia / Shoujo
Sinopse: Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa. No entanto, a Rainha Beryl, do Dark Kingdom também quer para si o terrivel poder do Cristal de Prata e manda seus agentes para a cidade em que Usagi mora, causando o início de uma grande batalha… Conseguriá Sailor Moon achar as outras Guerreiras, e caso consiga, conseguirão encontrar o Cristal de Prata e proteger a Princesa?





RAIL WARS!

Gênero: Ação e Romance / Shounen
Sinopse: A história se passa num mundo paralelo onde as linhas de trem japonesas não são privatizadas. Naohito Takayama é um jovem estudante que sonha com um futuro tranquilo trabalhando para a maior Empresa Ferroviária Japonesa. Ele é aceito como estagiário na Equipe de Segurança Ferroviária, onde trabalham pessoas estranhas, como Sakurai, uma encrenqueira que odeia homens. Para piorar, um grupo extremista chamado “RJ” planeja privatizar o Serviço de Transporte Ferroviário Japonês.






Space☆Dandy 2

Gênero: Comédia e Ficção Científica / Shounen

Segunda temporada do anime Space☆Dandy.












Sword Art Online II

Gênero: Ação, Aventura, Jogos e Fantasia / Shounen

Sequência de SAO com o próximo arco: "Phantom Bullet".












Tokyo Ghoul

Gênero: Mistério, Terror, Sobrenatural e Psicológico / Seinen
Sinopse: A história se passa em Tóquio, que é assombrada pelos misteriosos "fantasmas", cujas identidades são mascaradas em um mistério, que estão devorando os seres humanos. Um estudante comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que frequenta o mesmo Café que ele e, a partir daí seu destino muda do dia para a noite.









Tokyo ESP

Gênero: Ecchi, Sobrenatural,Aventura / Shounen
Sinopse: Urushiba Rinka, era uma colegial normal, mesmo sendo pobre. Até que um dia voltando do colégio ela ve um Pinguim e alguns peixes brilhantes voando sobre o céu da cidade, naquela hora um menino de sua escola aparece, e logo depois ela desmaia. Quando ela acorda, ela atravessa o chão e vai parar no andar de baixo de sua casa. Assustada, e sem saber o que aconteceu, ela volta correndo para cima, e encontra o mesmo menino de sua escola. Ele fala que isso aconteceu com ela porque aqueles peixes fizeram o seu poder de "Esp" - Percepção extra-sensorial - despertarem.










Bem, esses são os animes que estarão para seu deleite na Hayai nesta temporada...
Não serão muitos mas, podem ter certeza que, esses que esses serão feitos com todo o carinho e dedicação possível por parte da staff. 

NOTA: Sim, nós iremos fazer Sailor Moon Crystal. Apesar do anime estar disponível via stream, com legendas em português, na Nico Nico e na Crunchyroll, nós iremos trazer uma versão super especial, com alta qualidade de imagem, som, legenda, efeitos e etc para aqueles que, assim como eu, gostam de ter animes salvos no seu PC para assistir a vontade {já pensou se a internet cai?! rs}. Mas, mesmo assim, se puderem e conseguirem acordar cedo em pleno sábado... passem na Nico Nico também para dar o seu apoio especial para a tia Naoko-san e mostrar pra ela o quanto seu trabalho é querido por nós fãs, de uma maneira "oficial"! E não deixem de acompanhar conosco! =P

E mais uma vez, esperamos que vocês gostem e continuem apoiando nosso trabalho. 

Att,
Equipe HayaiSub <3

5 comentários:

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DemetriusGD disse...

Opa, aí sim! Muito obrigado.

André disse...

Boa lista. Valeu por fazer Rail Wars!

Just Around Stuff disse...

Sem 'yami shibai'?? :/

Cerbo disse...

Yami Shibai e Yama no Susume S2, são dois curtas... então bem provável que esteja aqui.

Postar um comentário