terça-feira, 3 de junho de 2014

Tokyo Mew Mew - 13 e 14





Olá, minna-san!

Depois de uma longa demora {peço mil desculpas por isso}, está aqui em mãos para vocês os episódios 13 e 14 de Tokyo Mew Mew =3 

------------------------------------------------------------------------  Blábláblá da Moonie --------------------------------------------------------------
Só para não deixá-los achando que não me importo com vocês {porque na realidade é muito pelo contrário, todo meu trabalhinho feito nos mínimos detalhes é feito totalmente por e para vocês <3}, eu estou terminando a faculdade e essas últimas semanas tem sido cruéis comigo {quem faz faculdade vai me entender, rs} e eu pretendia lançar domingo os episódios mas minha internet não colaborou com isso =(
Então, gostaria que soubessem que eu sinto muitíssimo e vou procurar melhorar na quantidade de posts para vocês =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem mais delongas, já que eu reduzi meu fluxo de spoilers apenas para a imagem acima {haha =P}, 
seguem os episódios com as aventuras da Morango-san =3

Ah sim sim, muito importante isso e eu quase esqueço de pedir... 
{Momento: sua opinião é muito importante para nós!} 
por favor, deixem seus comentários abaixo sobre o que estão achando do projeto e palpitem com sugestões para melhorias ou elogios! Todas as criticas bem colocadas serão avaliadas pela equipe do projeto <3

EP 13:  MEGA  |  DOCS  |  ONLINE
EP 14:  MEGA  |  DOCS  |  ONLINE

Até mais! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário