sábado, 5 de julho de 2014

[ESTREIA] Tokyo Ghoul - 01



OPAAAA começando a temporada de VERÃO AQUI NA HAYAI \o/
Então primeiro lançamento é Tokyo Ghoul !!! Além de ter a estreia desta série também temos a estreia do novo tradutor quebrador de galho  na Hayai, o Gerard-Sensei, um tradutor do JP>PT que nos deu uma força neste episódio, ele aqui na Hayai vai ficar de "tradutor de emergência" como hoje, o episódio iria levar mais um tempo, pois o tradutor dele o Mapa(sobrenome dele) XD sumiu do mapa smaklsmalksmalksm ai que piadinha horrível bom espero que vocês gostem da tradução do Gerard \o sábado(hoje) bem provável estreia de SAO II, Sailor Moon e Rail Wars.

obs* episódio 01 sem karaokê FX, a partir do episódio 02 do anime iremos trazer uma versão 2 do episódio 1 com o karaokê.



[ESTRIA] Tokyo Ghoul - 01 [MEGA] [DOCS] [Online]

Ir á página do anime CLIQUE AQUI!!!

7 comentários:

Mulek157ful disse...

FOOOODAA! Valeu pelo epi \o/
Queria fazer uma pergunta, vocês pretendem lançar o Blu-Ray desse anime?

Cerbo disse...

XD Bem provável

Nanda disse...

Valeu *_* (ps: esse epi acelerou a historia '-' foram 5 cap e umas pag do 6°)

Unknown disse...

olha... até agora a versão de vocês é a melhor esse karaokê no Finalzinho achei bem foda cara principalmente quando a legenda segue o tema do Animes isso deixa mais foda ainda vlw

Hitsugaya_Law disse...

Haya agora q Tokyo Ghoul chegou no seu final, vocês vão trazer a versão dele em Blu-Ray?
P.S: Eu espero muito que vocês tragam essa versão.

Lucas Cerbo disse...

Nossa! se deu ao trabalho em vir na primeira postagem do projeto XD e seu esforço será atendido! Iremos sim fazer os BD's da série <3

Hitsugaya_Law disse...

Muito obrigado, sem dúvidas vcs foram os melhores tradutores de Tokyo Ghoul, achei muito legal o jeito q utilizaram a opening e o karaokê com as cores diferentes e penso que é um grande atrativo pra quem curte uma ótima qualidade.

Postar um comentário