sábado, 19 de julho de 2014

Fairy Tail S2 - 191 versão definitiva!!!


Antecipando o retorno da minha "ausência" pra trazer um episódio de Fairy Tail! Entre aspas porque eu estou com pc e tudo mais, só não com o meu principal e nem com internet decente, tanto que quem encodou e upou esse episódio foi o Mr.Pizza, pois estou viajando. Por isso só no mega, assim que eu voltar pra casa amanhã upo no docs.
E por hoje só teremos esse lançamento, Rail Wars, Sailor Moon, Tokyo Ghoul, Tokyo ESP, SAO II e Yama no Susume ficam para amanhã, pois praticamente toda a staff está atarefada e não tem como lidar com os lançamentos da sub no momento.
Bom, enquanto os outros lançamentos não saem, curtam ae o episódio!

*Links no docs e online adicionados!

Fairy Tail - 191: |MEGA| |DOCS| |Online|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

3 comentários:

Sora disse...

Faz o Ai Mai Mi ~Mousou Catastrophe~ e a Francesca: Girls Be Ambitious

yh disse...

Space dandy 2 vcs nao vao fazer?

Unknown disse...

Vamos sim, é que o tradutor dele está em semana de provas, então ta dificil pra ele traduzir qualquer coisa kk

Postar um comentário