terça-feira, 29 de julho de 2014

M3: Sono Kuroki Hagane - 14


Trazendo M3! Demorou um pouco pra sair hoje o episódio pois mesmo estando já editado e traduzido, eu tive algumas coisas pra resolver e demorei pra fazer minha parte, era pra eu ter lançado isso hoje de manhã, então apesar de não ser muito tempo eu acho que tenho que explicar.
Bom, agora sobre o episódio eu só tenho a dizer que de novo foi incrível, principalmente por conta da Mahmu, que eu pelo menos nunca prestei muita atenção nela e esse episódio mudou minha visão dela. E eu roubei a ideia dessa cena de print do Ota-Kun, então se tem alguém que lê esses textos que escrevo eu pergunto: alguém mais shipando os dois? Eu já shipo eles desde o começo mais ou menos kkk
Também acrescento que o anime está com abertura e encerramento novos (ED da NANO <3), com tradução e edição feitas pelo Ota-Kun.
Enfim, depois da enrolação de sempre, curtam o episódio!

M3: Sono Kuroki Hagane - 14: |MEGA| |1DRIVE|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

Um comentário:

Ota Kyun disse...

SHIPPO ESSES DOIS ARROMBADO DESDE DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS TAMBÉM
QUASE MORRI NESSE EPI

Postar um comentário