segunda-feira, 7 de julho de 2014

Soul Eater Not! - 12 FINAL


Em meio a incríveis lançamentos, trago pra vocês um final, dessa vez de Soul Eater Not!
Tiveram algumas pessoas que conheço, e outras que ouvi falar, que não quiseram assistir esse anime por ser apenas um spin-off. Pra pessoas como essas eu recomendo darem uma chance à esse anime, eu em particular achei ele bem divertido e muito interessante, então pensem bem. E pra quem está acompanhando, acho que pode ser um daqueles que fará falta em nossa semana(no meu caso todos fazem quando acabam hehe).
Bom, agora pulando as minhas enrolações, vou agradecer toda staff envolvida nesse projeto:

Tradução - Kuma
Revisão - Sir.Sarah Hellsing
Tradução OP - Yrjo
K-Time - Mr.Pizza e Ota-Kun
K-Fx - Gold
K-Afx - Mr.Pizza
Logo - Gold
Edição/Sincronização - Mr.Pizza
Encode/Upload - CrazySoap

E agora, curtam esse final!

Soul Eater Not! - 12 Final: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário