quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tokyo Mew Mew - 19



Yo, minna-san!

Estamos aqui com mais um episódio de Tokyo Mew Mew, aproveitando o feriado, e, com algumas tristes notícias...
Bem, de costume, nós lançamos dois episódios de Mew Mew por semana e como podem ver, desta vez teremos um só. A razão disto é que o meu computador onde eu guardo as raws de animes foi pro conserto e eu super loira e destrambelhada, não tenho backup delas {rezando a Deus pra que não apaguem minha HD}. E eu só tenho as raws do 19 e do 20 comigo... por isso, optei em lançar apenas um episódio em vez de lançar os dois e ter que pausar o projeto por um tempo até que meu computador volte. {e espero que seja logo}

E ah, daqui a pouco teremos a v2 de Sailor Moon Crystal, super caprichada, para animar vocês um pouco... Valendo lembrar que eu empenho toda a minha dedicação em ambos os projetos {ShoujoFeelings}. E claro, em todos os outros que eu traduzo  =D

Então, sem mais delongas... fiquem com o episódio /o/

EP 19:  MEGA  |  DOCS  |  ONLINE

Perdeu algum episódio? Acesse aqui a Página do Anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário