sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Odaiba Memorial Day [15 anos de Digimon]


Essa é uma data especial para todos os fãs de Digimon, e nós da Hayai como temos grandes fãs na equipe, queríamos fazer algo para celebrar isso e relembrar este incrível e clássico anime.

Primeiro vou deixar o comentário da Moonie para esse post, ela quem teve a ideia desse projeto, mas já que não pode lançar, ai está:
"Digimon foi um anime que marcou de fato a minha infância... acho que foi o primeiro anime que vi tendo consciência de que se tratava de uma animação japonesa. E, apesar da franquia contar com 7 temporadas com histórias e universos diferentes, o Odaiba Memorial Day se refere exclusivamente as 8 crianças que foram levadas ao mundo digital pela primeira vez, afim de salvá-lo por terem características especiais em seus corações. <3 Por isso e porque a maioria aqui na Hayai {dos envolvidos} é viúva de Adventure, estamos lançando algo exclusivo com o tema. E, não critiquem o vídeo, seja lá qual for o aspecto, pois fizemos de coração, o tempo disponível não foi dos maiores e não tem tantos vídeos de boa qualidade pela net afora... Bem, é isso... Espero que esse vídeo, sirva como nostalgia pra muitos e que possamos lembrar que tivemos algo de muito bom na nossa infância. <3" 

Bom, da minha parte não sei nem o que escrever sobre isso, só que talvez me faça sentir falta da infância e que foi incrível fazer esse vídeo no sentido de ao buscar as cenas revê-las, me emocionar, perceber o quão marcante algo tão"simples" como um anime pode ser. Um anime que com certeza inspirou e animou muitas crianças, não só a mim. Acredito que muitos, assim como eu, a cada episódio que assistia, vivia os acontecimentos junto com os digiescolhidos, ou seja, foi uma aventura para nós também. Então nada melhor que relembrar esses tempos!
Sei que o vídeo não ficou com uma incrível qualidade e muito menos uma edição super fantástica, mas o intuito dele não é rodar no máximo suportado por um PC ou TV, nem ganhar nenhum prêmio, mas sim trazer uma nostalgia, como foi dito pela Moonie.

Os membros da nossa equipe que participaram nesse projeto foram:
Moonie - Tradução e K-Time (a ideia incrível de fazer o vídeo foi dela)
Gold - Efeitos no karaokê (sempre fazendo efeitos surpreendentes)
CrazySoap - Edição e Encode



Além do player online vou disponibilizar o vídeo pra download, então aproveitem!
Download - |MEGA|

E pra finalizar eu digo: A aventura desses 8 digiescolhidos pode ter acabado como anime, mas para os fãs ela só acabará quando eles não puderem mais relembra-la.

~Edit CrazySoap: pelo jeito vai ter uma continução de Digimon Adventure, então minha última frase ainda não vale, mas vou deixar ela do mesmo jeito. E enquanto isso eu comemoro feliz aqui a continuação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário