sábado, 9 de agosto de 2014

Rail Wars - 05


E trazendo Rail Wars, o anime sobre "trens"...! Bom eu já disse que não tenho nada contra.
Esse episódio foi bem especial pra mim, porque foi o primeiro que traduzi por completo para nós lançarmos, e não ninguém entendeu errado, eu agora sou tradutor, mas esse projeto ainda é da Moonie, só vou estar ajudando ela um pouco. Mas eu sinceramente gostei de traduzir, no começo é meio estranho traduzir um anime(pelo menos eu acho), não por não saber traduzir, até porque se eu não soubesse não seria tradutor, mas sim por ser bem diferente do que traduzir algo mais "normal" eu diria, mas é bem divertido e quando você pega o jeito é sossegado.
Então curtam ae esse episódio!

Rail Wars - 05: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

|Online|

4 comentários:

Unknown disse...

Hayai,poderiam me dizer o porque de tanto atraso com Akame ga Kill,essa semana será transmitido o 6º e vocês ainda não lançaram o 4º?!!

Unknown disse...

O tradutor dele teve uns problemas e ficou ausente por um tempo, tanto q outras coisas atrasaram, mas ele já voltou e acredito que ele vá retomar algumas coisas com calma

Unknown disse...

OK,estarei na espera então,Akame ga Kill é o melhor projeto dessa temporada de vocês,junto com Tokyou Ghoul e ESP!

Unknown disse...

Valeu.

Postar um comentário