domingo, 3 de agosto de 2014

Sailor Moon Crystal - 03


Yoo, minna-san!
Há quanto tempo, né?! Estava com saudades de escrever para vocês!  *u*
Fazia tempo que eu não postava aqui e se dependesse do mané do Mr. Pizza, eu ficaria mais um bom tempo, porque a anta esqueceu de liberar minha permissão de postagem depois do ataque que tivemos e tal. u-ú ... Agradeçam ou não ao salvador da Pátria que me deu permissão aqui de volta, o ~CrazySoap. =D

Sobre o ataque, desejo que a pessoa que atacou seja atropelada por um caminhão em alta velocidade e que não sobre um átomo do corpo da pessoa pra contar história <3 -qn

E bem, sobre minha ausência, eu expliquei resumidamente aqui nesse link a respeito e, basicamente eu estava numa maré de azar do krl... pensem na pessoa mais azarada do mundo e eleve ao cubo, essa era eu um tempo atrás em episódios divididos entre ser expulsa de casa, quase ficar internada num hospital, ser assaltada, estar sem computador, alguns grandes problemas no serviço e todo o resto. 
Mas bem, se estou aqui significa que a crise está passando, né?! assimespero.jpg 

Ah, falando no link acima vocês viram o Odaiba Memorial Day {para comemorar os 15 anos da franquia Digimon} que fizemos? *--* Ficou uma graça, né?! <3  digamquenãoemorram.jpg   ~~   Não viu? Veja aqui!


Pois bem, sem mais delongas... fiquem com os episódios!  Vejam ou então...
Eu punirei vocês em nome de Marte! -q

EP 03:  MEGA  |  DOCS  |  ONLINE

É isso, minna!  Ja ne /o/

Perdeu algum episódio?! Vá para a {Página do anime}  

Nenhum comentário:

Postar um comentário