segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sailor Moon Crystal - 04


Trazendo com um pequeno atraso, porém nada que mate alguém de ansiedade (eu acho), Sailor Moon!
Antes que perguntem ou pelo menos pensem nisso, a Moonie está meio enrolada e não podia fazer o lançamento do episódio, então aqui estou eu. E não esperem que eu comente com a perfeição que ela faz sobre Sailor Moon, porque apesar de eu curtir a série, ela é umas 10 mil vezes mais fã que eu.
Mesmo assim eu estou acompanhando Sailor Moon Crystal e estou gostando bastante, me lembra muito aqueles dias de infância que eu via animes sem nem mesmo saber que eram animações japonesas. E esse episódio foi interessante, mesmo eu tendo lido algumas críticas meio chatas especificamente sobre ele, mas cada um tem sua opinião então não importa.
Bom, sem ficar enrolando com textos, curtam ae o episódio!

Sailor Moon Crystal - 04: |MEGA| |DOCS| |Online|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário