quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rail Wars - 11 e 12 FINAL


Mais um anime chega ao fim nessa temporada!
E dessa vez foi o anime dos fanservices, Rail Wars! Antes que digam, não é porque teve bastante fanservice que o anime foi ruim ou algo assim.
Na verdade eu gostei bastante dele, e como já disse em um comentário num post passado, eu sou um grande fã da Sakurai. Além de que esse anime vai ficar marcado para mim, pois apesar de ter sido metade de um episódio, foi minha primeira tradução aqui pela Hayai.
E é claro, não vou deixar de agradecer a incrível staff que fez esse projeto do começo ao fim:

Tradução - Moonie, CrazySoap, Ota-Kun, Rodrigo
Revisão - Sir.Sarah, CrazySoap
Logo/Type - Mr.Pizza
K-Time - Lolicon-san
K-Fx - Gold
Encode/Upload - CrazySoap

Bom, espero que vocês tenham gostado de acompanhar da gente, e muito obrigado por nos escolherem, agora curtam ae!

Rail Wars - 11: |MEGA|

Rail Wars - 12 FINAL: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

2 comentários:

Unknown disse...

Abrir comentários

Felipe Sanatna disse...

vlw hayasubs eu tbm concordo a sakurai é a melhor personagem do anime pq o principal é um viado que só sabe meter os outros em problemas,as mulheres só faltam beijar os pés dele e ele não faz nada.
Mais uma vez agradecendo o trabalho de vcs com mais um anime completo muito obrigado Hayasub e todo sua equipe!

Postar um comentário