quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC V - 021


Trazendo Yu-Gi-Oh ARC-V! 
Eu que já tava feliz com esse anime, depois do último post em que muitos disseram que estão gostando da minha tradução, eu não poderia estar mais animado, então de novo eu digo, sou eu que tenho que agradecer por vocês estarem gostando!
Bom, episódio com mudanças na edição, a pedidos, quando aparecem as propagandas as legendas são colocadas pra cima, então agradeçam ao Gold porque ele é quem edita e faz a parte dificil, eu só traduzo e reviso ahahah
E cada vez mais ARC-V melhora, a história que está rondando a Yuzu ta me deixando muito curioso, quero descobrir logo o que aconteceu!
Enfim, curtam ae o episódio!

Yu-Gi-Oh! ARC V - 021: |MEGA| |DOCS| |Online|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

4 comentários:

Danny disse...

Arc-v!!!!, á espera só mesmo pelo arc-v :D
Muito boa tradução, assim vale a pena ver
Continua Soap

Unknown disse...

Vlw por Arc V.
Soap vc está fazendo um belo trabalho. Tipo, ficaria mais legal se botassem uns efeitos nos ataques e nos nomes dos monstros invocados quando tem aquelas invocações

Unknown disse...

Isso de efeitos é com o Gold, mas já digo que não tenho certeza que vamos fazer isso, pois até onde eu sei é bem trabalhoso, já que ele teria que fazer do zero.
E muito obrigado por estar gostando.

Rafael disse...

Valeu pelo Arc-V, como sempre a tradução tá excelente.
Pra quem joga Ygopro, me adicionem no skype e me de um toque para jogarmos:
Skype:
email: rlshadow94@gmail.com
live: rlshadow94
Ygopro: Rafael_Lima
Valeu

Postar um comentário