terça-feira, 7 de outubro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC V - 025


Antes de tudo, não me odeiem por esse mega atraso! Eu sei que tinha falado que poderia atrasar esse episódio, mas atrasou mais do que eu esperava, então mais uma vez foi mal mesmo!
Agora com meu tempo livre de volta ao normal não vou deixar mais isso acontecer!
Então sobre o episódio 26, eu amanhã termino de traduzir e revisar ele, e assim que passar pelo restante das funções trago para vocês!
Bom, enquanto isso curtam o episódio 25, que foi bem chocante de certo modo eu diria!

Yu-Gi-Oh! ARC V - 025: |MEGA| |DOCS| |Online|

|PÁGINA DO ANIME|

4 comentários:

Enma Kozato disse...

Obg, E não me importo com o atraso, sei o quão dificil é traduzir, revisar e fazer varias outras coisas. Continue com seu otimo trabalho Soap ^^. boa noite

Crazy Soap disse...

Valeu, é por gente que como você que eu curto fazer parte de uma fansub, mas mesmo assim por esse mesmo motivo eu me sinto mal em atrasar. Obrigado mesmo por entender e pode deixar que vou continuar com dedicação 100% nesse projeto!

Legalus disse...

Obrigado por mais um episódio =D


Continuação de um bom trabalho.

Rafael Lima disse...

Valeu por mais um Arc-V.

Postar um comentário