segunda-feira, 17 de novembro de 2014

[Blu-ray] Dragon Ball KAI - (2014) 001 - 012 (099 - 110)

LINDA MARAVILHOSA DIVA DEUSA <3 Essa N° 18 PQP <3 <3 QUE AMORZINHO DE ANDROIDE GENTE!

Então amores <3 antes ja tinha deixado 6 episódios blu-ray da série, e agora deixando mais 6 totalizando 12 :3 enfim, fazendo uma postagem só dele pra dar mais ênfase para a série, então esse blu-ray ta muito lindão pqp!, emfim taê! \o

Dragon Ball KAI - (2014) 001 - 012 (099 - 110) [MT] [Torrent]

|PÁGINA DO ANIME|

2 comentários:

Lucas Serbo disse...

.

WolfReborn disse...

A qualidade dos BD's estão excelentes,mas vcs não poderiam fazer uma versão com taxa maior de Bitrates?
Não importa o tamanho do arquivo,
Excelente trabalho!

Postar um comentário