terça-feira, 25 de novembro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC V - 031


Trazendo Yu-Gi-Oh ARC-V!
Vocês sentiram falta? Porque eu senti, e bom acredito que devo explicações do porque dos atrasos, então aí vai:
Primeiramente foi o que eu já havia dito em um post de outro anime que era um atraso por conta de a OP e ED de ARC-V terem mudado e o Gold estar fazendo os karaokês, que ficaram lindos por sinal, mesmo assim ele terminou um pouco antes, então aí que entra a minha parte, eu estou em semana de provas na faculdade com isso estou atolado em estudos e trabalhos para entregar, isso não estava afetando tanto até porque como podem ver os outros projetos que faço parte tem saído normalmente, mas é o que eu já disse alguma vez(eu acho) um atraso acumula o outro e aí está o que aconteceu, eu acabei me atrapalhando com esse projeto que é um dos que o pessoal mais acompanha aqui.
Bom, já vou avisar antes que perguntem, sobre os episódios 32 e 33, devo finalizar tradução e revisão dos dois ainda essa semana e mando para edição, assim que ficarem prontos trago para vocês. Então foi mal mesmo o atraso da minha parte, e da parte do karaokê, acreditem valeu a pena a espera porque tá muito lindo mesmo!
Enfim, chega de enrolações porque sei que vocês devem querer ver logo o episódio, então curtam ae!

*Substitui os links por uma v2 pois eu não prestei atenção e deixei passar uns errinhos na tradução da OP, então arrumei e refiz o episódio, desculpem o erro

Yu-Gi-Oh! ARC V - 031v2: |MEGA| |Torrent|

|PÁGINA DO ANIME|

4 comentários:

Unknown disse...

abrir

Iris Heart disse...

Desculpe se estou sendo chato, mas notei três errinhos de escrita na na opening (então decidi avisar):
1- "enão" não se preocupe.
2- Eu me liberto e "ultrapsso"...
3- Eu vou atravessar através "dessa nuvens"...


Desculpe mais uma vez por ser chato, mas admiro o trabalho de vocês e quero contribuir para que continuem cada vez melhores nisso.

Crazy Soap disse...

Nossa, foi mal isso foi erro meu, fiz na pressa para lançar e não corrigi, valeu por avisar, você está sendo é bem útil e não chato, vou corrigir e trazer uma v2

Crazy Soap disse...

Erros corrigidos, fiz uma v2 e já substitui os links, valeu por avisar, sempre que achar erros assim pode avisar sem problemas, é até bom para melhorarmos nossa qualidade

Postar um comentário