sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC V - 033 e 034


Trazendo um post duplo de ARC-V!
Bom, alguém aqui sentiu minha falta ou pelo menos percebeu que eu sumi dos posts por quase duas semanas? Eu sei que não, mas quero achar que sim kkkk
Enfim, eu viajei durante as ultimas duas semanas praticamente, então estive meio fora, eu falo que vocês não perceberam porque o pessoal assumiu o que era meu sem problemas, nisso até tenho que agradecer à todos eles. Porém Yu-Gi-Oh pelo atraso já de antes da minha viajem se acumulou, e como já disse um atraso atraí outro e assim foi, mas ele finalmente aqui está para a felicidade de muitos!
Semana passada não teve episódio dele no Japão, e o dessa semana eu pretendo traduzir e revisar durante o final de semana, já que ontem e hoje estava meio enrolado pois fiquei sem pc, mas agora ta tudo certo então além do Sora roubar a frase do Yuuya eu também vou: A diversão apenas começou!

Yu-Gi-Oh! ARC V - 033: |MinhaTeca| |Torrent|

Yu-Gi-Oh! ARC V - 034: |MinhaTeca| |Torrent|

|PÁGINA DO ANIME|

4 comentários:

Unknown disse...

abrir

Ryner disse...

obgd pelo arc v

Rafael Lima disse...

Valeu pela dupla de Arc-V.
Que duelo excelente, eu realmente não sabia o que iria acontecer.
Valeu

Crazy Soap disse...

Duelo demais, tá dificil escolher um melhor duelo do anime, um tá melhor que o outro, quero ver quando chegar na final do campeonato.

Postar um comentário