sábado, 17 de janeiro de 2015

Fairy Tail S2 - 41 (216) + Recrutamento HayaiSubs


Trazendo Fairy Tail!
Nossa, esse episódio foi um dos de Fairy Tail que mais deram trabalho para gente com certeza, se eu já tive problemas com ele e faço o básico, imaginem o Mr.Pizza com o karaokê...
Bom, a nova OP, como podem ver pelo print já está com karaokê e traduzida, a ED ainda não, pois nenhuma sub gringa lançou a tradução em inglês para ela, então vai ficar na espera até eles lançarem.
Enfim, curtam ae!

Fairy Tail S2 - 40(215): |MinhaTeca| |Torrent|


RECRUTAMENTO HayaiSubs

É o seguinte, nós sempre estamos de portas abertas para novatos que queiram fazer parte da sub e até mesmo que queiram aprender como fansubar, porém nesse momento estamos à procura de Tradutores e Revisores, com maior prioridade. Então se você é bom em inglês(Tradução) ou conhece bem o português correto(Revisão), ou até mesmo ambos, venha fazer parte da Hayai!
Você não precisa saber usar programa nenhum, basta ser bom no que eu citei e já está praticamente dentro, o uso de um programa para ambas as funções é bem básico e nós ensinaremos se necessário.
Se alguém se interessar, vale lembrar que o trabalho de fansub não é remunerado, preencha este FORMULÁRIO que nós entraremos em contato com você! 
À todos que se interessarem já agradeço desde já, e quem puder divulgar esse recrutamento com os amigos ou nas redes sociais, nós agradecemos muito!

Obs: no formulário a velocidade de internet está marcada para mais de 15mb, mas isso vale apenas para uploaders, o restante das funções, assim como Tradutor e Revisor, uma velocidade de uns 10mb deve dar, basta ter o suficiente para baixar um episódio de uma sub gringa por torrent.

2 comentários:

Unknown disse...

abrir

Gabriel Campos disse...

Eu tenho interesse em ser Revisor,mais tenho internet de 2mb(que acho bom,já que baixo vários episódios de animes por dia) e no formulário não tem essa opção!

Postar um comentário