quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sailor Moon Crystal - 01 [v2]




Minna-san!!

Como prometido, aqui estamos nós com a v2 do primeiro episódio de Sailor Moon Crystal! {uhuul}

Foram dias dedicados a entregar este projeto com o maior carinho, capricho e perfeição possível... Eu enchi o saco dos meninos demaaaais {coitados, haha} para que esta nova versão fosse entregue da melhor forma!
Portanto, quero agradecer ao Mr. Pizza pela paciência com os meus surtos na hora de escolher a raw e as fontes (sem esquecer do Pedro, que deu um apoio na parte das fontes). Ao Gold, já que foi na orelha dele que eu fiquei repetindo três milhões de vezes tudo que eu queria e pra quando queria e fiquei pressionando o tempo todo, {ele está quase igual ao Coragem, o Cão Covarde, repetindo a frase: "o que eu não faço por amor?!} hahaha. Agradeço ao CrazySoap também, pelo empenho em deixar a raw com uma qualidade supimpa, por reencodar várias vezes o mesmo episódio e pela revisão do episódio, que eu juro que traduzi com a maior dedicação!

Esse anime é, principalmente pra mim, o mais especial da temporada {por isso estou causando pra que ele saia perfeito, rsrs}. Afinal, ele se trata da minha infância e também, de quem eu sou... me identifico demais com a Usagi-chan {Serena,  na versão dublada}, não só por ela ser desajeitada e chorona, mas também por ela ser uma pessoa firme e determinada, que mesmo sem forças, nunca desistiu de proteger aqueles que ama. Tanto que, meu nick "Moonie" já diz bastante a respeito sobre o quanto eu gosto da série, né?! rs. {Zona cultural: Moonies são pessoas que são mega fãs de Sailor Moon}.

Se vocês não assistiram a v1 e nem assistiram ao anime clássico, não percam a oportunidade de ver essa nova série, pois ela promete ser 100% fiel ao mangá! {confesso que sentirei falta de alguns fillers #lágrimas}.
E se você viu o clássico, tem todos os motivos e mais alguns para acompanhar esta série, pois afinal ela continua sendo linda e apaixonante!

Bem... como podem ver, nos dedicamos muito para que essa versão saísse de uma maneira especial!
Então, assistam ou... EU PUNIREI VOCÊS EM NOME DA LUA!! -qn

EP 01:  MEGA  |  DOCS  |  ONLINE

[Página do Anime]

Um comentário:

Nanda disse...

não assisti o clássico e tava esperando uma qualidade descente para esse anime que eu to com um baita hype. Obrigada pelo trabalho duro.

Postar um comentário