domingo, 21 de setembro de 2014

Baby Steps - 25 FINAL


E mais um final! Dessa vez de Baby Steps!
Foi um anime divertido, eu comecei a acompanhar só depois que comecei a tomar conta dele aqui na Hayai, mas acho que valeu a pena ver.
E pra quem ficar com um gostinho de quero mais, ai vai um print do final do episódio:


Então uma segunda temporada de mais um anime ai, e sendo bem capaz(apesar de eu não poder dar certeza) que a gente faça.
Bom, agora agradecer a staff que cuidou desse projeto, que dessa vez foi menor, mas com a mesma dedicação de sempre: CrazySoap(eu) e o Mr.Pizza.
Enfim, curtam ae!

*Ainda hoje deve sair Yu-Gi-Oh ARC-V e M3.

Baby Steps - 25 FINAL: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

5 comentários:

Unknown disse...

Abrir Comentários

Tronsty disse...

Obrigado por todos os episódios dessa temporada. Pensei que acabando o anime ia partir pro mangá, mas já que vai ter outra temporada vou esperar, então agradeço se fizerem a segunda também =)

Crazy Soap disse...

o link no docs era temporario mesmo, só pq estava com um bug pra upar no mega, por isso não coloquei online, mas nosso uploader Gregory já me ajudou e ta o link no mega pra download e acho q agora sem problemas, foi mal a confusão ae pra você

Makoto-kun disse...

Muitíssimo obrigado à todos no fansub por trazerem esse anime para nós! Espero contar com vocês novamente na segunda temporada! =D

Nishikori Kei disse...

OBRIGADO PELO ANIME... Espero a Segunda Temporada com Vcs... esse anime é muito legal. Os personagens são cativantes e cada epi deixa com vontade de quero mais ! Sensacional ! Obrigado por trazer para nós !

Postar um comentário