quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rail Wars - 09 e 10


Trazendo Rail Wars!
Pra quem estava sentindo falta do fanservice, tem 2 episódios de uma vez para aproveitar...
Já sei a resposta e talvez eu nem espere uma pois acho que alguns não leem minhas enrolações, mas, alguém assiste esse anime sem o foco no fanservice?
Eu sempre tive essa dúvida kk
Bom, curtam ae!

Rail Wars - 09: |MEGA|

Rail Wars - 10: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

8 comentários:

Unknown disse...

Abrir comentários

Nishikori Kei disse...

Eu gosto pra caramba deste anime... quero ver o BD dele, vai ser legal. Neste epi 10 tem um niple que a produção esqueceu de apagar. valeu pelos epis

Crazy Soap disse...

Não vou garantir, pois não depende de mim, mas capaz de a gente trazer talvez, já q a maioria dos BDs é só ressincronizar as legendas. Mas quem tem q dar certeza disso é o Mr.Pizza ou o Gold.

Paulo Jardel disse...

Pra mim o fanservice em rail wars é bonus (desnecessario, mas bonus). Na verdade no bluray nem precisa vir sem censura. Gosto da Sakurai e pra mim é um desrespeito ver as personagens que gosto nuas. Ex: jamais quero ver nua a C.C ou ainda a Kurisu(tina :D), a Menma, a Mashiro, a Onodera, Asuka de EVA, Nyaruko, ou a Louise e a Taiga etc etc e muitos etcs. Eu tenho um certo respeito estranho por tais personagens, enfim. :)

Nishikori Kei disse...

valeu !

Nishikori Kei disse...

Concordo. Sakurai é minha favorita também. O anime exagerou no fan service em vários momentos que não precisavam.Eu duvido que o protagonista vá pegar alguém... Acho que o Blu-Ray terá mamilos sim. neste epi 10 eles esqueceram de apagar o da loirinha que esqueci o nome em uma cena de 2 segundos... kkkkkk Boobs nunca é demais !

Paulo Jardel disse...

Bem, pra mim as vezes até um mamilo é demais, mas existe algo dividido em mim a respeito de rail wars: uma parte não quer ver o bluray pra nao ver os mamilos da sakurai e outra parte tá doida pra ver o bluray pra ver os mamilos da sakurai(confesso q se fosse algo mais do que mamilos eu iria ficar com a versao HDTV mesmo e nao iria atras do bluray). Talves esta minha parte que quer ver o bluray sem censura exista simplesmente porq o anime é um ecchi, pois a maioria das personagens que respeito não estão em animes focados em ecchi. Já a sakurai está em um que é ecchi puro, talves por isso um lado meu quer ver os mamilos dela e a outra nao quer :D

Rafael Lima disse...

Valeu pela dupla

Postar um comentário