segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RIP NyaaToshoSubs

/*Edit 05/09/2014 Nyaa Torrents is back!

/*Edit 03/09/2014 HorribleSubs is back!

Vish coisa muito loka aconteceu, os japas falou que iriam derruba eles e derrubaram,(ou não, sei lá) bom estes 3 sites na imagem acima, dois sites o Nyaa e a HorribleSubs são os principais sites de distribuição torrents de animes que os fansubs brasileiros normalmente pegam, a Horribles eles são Crunchyroll RIPPING, todos os desenho japoneses lançado lá, vem do site Crunchyroll tanto a RAW e a legenda, os caras tinham um gigantesco movimento no site, cada torrent passando de 20 ~30 mil downloads fácil e isso só em um dia, e já o Nyaa torrents <3 amorzinho de tracker público acabou caindo junto, é onde os demais fansubs gringos lançavam seus torrents, fansubs gringos que a gente da Hayai pegava de lá, fansubs como, FFF, Dame DesuYo, AnonymousSubs, CoalGirls, GG, WhyNot, Level Up Subs... e assim indo.

Já o Tokyo Toshokan era um site alternativo, caso o Nyaa caísse iríamos migrar pra lá, só que os caras caíram também, bom agora temos a opção de ir para o Baka BT mas iremos esperar o Nyaa da as caras novamente na internet.

Agora estamos indo direto nos fansubs, mas como que fica nossos poucos torrent que ficavam hospedado no Nyaa?

Bom o Annoucer do Nyaa fica online pra sempre, iremos continuar a usar o Announcer deles. (
http://open.nyaatorrents.info:6544/announce).

Os torrent dos filmes Bungaku Shoujo e Colorful estão online via torrent e o OAD 2 de Noragami e Youkai Watch 01 - 17 também, os torrent de Dragon Ball Kai e Yu Gi Oh ARC V por hora estão desativados, iremos reupar novamente.

Com a caída desses sites é tipo uma facada em nós fansubbers principalmente o NyaaTorrents certeza que 99% dos fansubs brasileiro iam lá no Nyaa e pegavam o projeto e traduzia pra vocês e lançavam, mas logo o Nyaa e a Horribles deve voltar a ativa \o.

Temos a opção de ir para tracker privado, mas não to afim disso xddd essas parada de fazer conta, só baixa quem tem conta no tracker, essa parada de ratio e krl a 4, seeda quem quer ué, que não seeda é fdp porque quer tmb.

Bom finalizando, com esta infelicidade que aconteceu os lançamentos de alguns anime vem a demorar (mais ainda né) exemplo o projeto e o Fairy Tail, pois a gente usava as raws da HorriblesSubs e DBkai pois a BaaroFansubs só upava torrent direto no nyaa sem opção de HTTP, poderíamos ir para o AnimeTake pois esse site disponibiliza em HTTP ;-; mas o site caiu também.



Um comentário:

Mulek157ful disse...

Esses japoneses acham que podem mandar na internet, olha aqui ó: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não adianta sair por aí fechando qualquer tipo de site (principalmente na Deep Web) que eles sempre voltam, até por quê, os caras podem hospedar o site derrubado em qualquer outro servidor (ou até no mesmo em que foi derrubado).

É impossível mandar na internet, aqui todos nós somos apenas dados e letras, e dados não desaparecem, nem mesmo se apagar por que ainda sobra vestígios. A gente é tipo a AIDS, existe tratamento mas não a cura. Um exemplo vivo disso é o MEGA, antigo Megaupload que foi fechado pelo FBI, mas ta aí como se nada tivesse acontecido.

No dia em que a internet tiver algum tipo de governo, aí sim vocês (os poderosos burros e idiotas) podem cobrar até impostos sobre nós, mas é claro que mesmo assim vocês continuaram não tendo nenhum controle sobre nós. Querem ter controle sobre a internet? Desligue-a.

Postar um comentário