segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Parasyte - 02 + DBkai (2014) - 27(125) + Fairy Tail S2 - 29(204)



Então HayaLovers... Depois de ficar o fds todinho sem lançamento... Eis 3 lançamentos de vez... Eu até que iria mexem e SAO II que está SUPER atrasado, mas tenho que ir dormir, amanhã tenho um puta trabalho pra apresentar... Então sobre os atrasos, esclarecimentos no post de Yu Gi Oh ARC V.
A respeito do atraso de DBkai... Até a sexta da semana passada a Baaro Fansub e a Unison, não tinham lançado o episódio... Então ficamos à espera, a culpa dos atrasos não é nossa, mas sim dos fansubs gringos que nós dependemos, ou seja, Baaro e a Unison, enquanto eles não lançarem o episódio nós também não lançaremos.

Anime em parceria com Marcha Fansub

Download Parasyte - 02 [Torrent]

[Página do Anime]

--------------------------------------------

Dragon Ball Kai (2014) - 027 (125) [Torrent]

[Página do Anime]

--------------------------------------------

Fairy Tail S2 - 29 (204): |Torrent|
[PÁGINA DO ANIME]


8 comentários:

Cerbo disse...

.

Mauricio Ermel disse...

Qual o fansub gringo do Parasyte?

Lucas Cerbo disse...

O Marcha traduz eles do HorribleSubs, o atraso do episódio foi por eu responsável pelo projeto não ter pego ele no fds(pois tenho que viver um pouco né).
Avisando que corrigimos o episódio 01, pois eu tinha usado o script em pt/pt ao invés do pt/br.

Skasum disse...

Obrigado pelo episódio!!!
conversando com a mão no banheiro foi foda xD

Mauricio Ermel disse...

Comecei a traduzir o epi 3 do Parasyte ontem e inventei de atualizar a placa de video enquanto isso, aí bugou o programa e eu perdi tudo, ja tinha feito metade da legenda, de qualquer forma, vcs estão precisando de ajuda para fazer sub do Parasyte? Nunca fui fansubber mas estou bastante interessado no Parasyte.

Lucas Cerbo disse...

Olá Mauricio, Como escrito acima, a tradução não é por parte nossa... Mas sim pela Marcha fansub, seguinte, você pode nos ajudar em outros projetos, caso saiba o médio ~ avançado em inglês, entre em contato conosco pela página do Facebook!

huilismar disse...

tem uma falha no engano no ep 2 http://prntscr.com/63o7q9

Cerbo disse...

Olá huilismar silva , temos a v2 do episódio que acabamos de lançar http://www.hayaisub.com.br/2015/02/parasyte-01-17-v2.html

Postar um comentário