segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sword Art Online II - 04 e Akame ga Kill - 03v2


Trazendo SAO II!
E pra quem estava esperando por isso, esse é o primeiro episódio com a aparição do Kirito Trap, sei que com isso muitos vão zuar, mais do que já estão hahaha
Mas mesmo sendo trap o Kirito continua humilhando com suas habilidades, nisso ele é incrível!
Mudando de assunto, estou trazendo também uma v2 do episódio 3 de Akame ga Kill, pois o encode bugou um pouco e uma cena ou outra ficaram pixeladas e com um bug de cores, então foi apenas pra corrigir isso.
*Obs: os encodes voltaram a ser 8bits, então agora não devem ocorrer problemas ao reproduzi-lo em TVs e tal.
Bom, curtam ae o(s) episódio(s)!

Akame ga Kill - 03v2: |MEGA| |DOCS| |Online|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

Sword Art Online II - 04: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!

|Online|

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Eu novamente lembra? Voltei pra dizer que a V2 de Akame ga Kill continua sem funcionar na tv! o tamanho do arquivo é o mesmo da V1 - achei até estranho o fato de ser 10 bit e voltar para 08 bit e o arquivo continuar do mesmo tamanho 213/218 mega (eu baixei ambos pelo MEGA). Engraçado, que eu baixo os seguintes animes: Dragon Ball Kai, Sword Art Online II, Tokyo ESP, Sailor Moon Crystal 01 (desde o primeiro episódio e todos estão funcionando normalmente no PC e principalmente na TV). Apenas o Episodio 2 de sailor moon, e o episodio 03 de akame ga kill deram problemas. Bom, era só isso. Sei que parece chato, mas pra mim, qualidade de um bom fansub como vcs vem primeiro. Abraços.

Unknown disse...

Cara, isso realmente parece estranho, pois passou mesmo a ser 8 bit de novo, eu não consigo imaginar qual seria o problema. Vou ver com o pessoal da equipe que também entende de encode e dar uma pesquisa também no porque disso, já que como você mesmo disse os outros funcionam normalmente. Se fosse só Sailor Moon poderia ser a quantidade de efeitos q talvez não rodassem ou sei lá, mas Akame ga Kill não tem tanto efeito assim, vou procurar descobrir o que é(ou pelo menos tentar). E não pense que é chato, pq se as pessoas não falam pra gente dos problemas que temos não podemos corrigi-los pra melhorar e não voltar a acontecer, e agradeço por gostar tanto da gente!

Cerbo disse...

CrazySoap Sailor Moon 02 está 10 bits se quiser reencodar pra 8 bits novamente, no problems, e @David Sertão, sobre o episódio continuar com o erro, bom infelizmente não sei o que aconteceu, pois reencodamos da mesma maneira que encodamos os episódios anteriores que você assistiu em sua TV;

Unknown disse...

Uhh é verdade Sailor Moon não teve v2, bom isso responde o porque mesmo, mas não se preocupe a Moonie ta planejando um pack com versões revisadas e atualizadas pra corrigir todos os mínimos errinhos de Sailor Moon, se não me engano dos 4 primeiros episódios, ai faremos um v2 em 8bit assim como todos os outros.

Unknown disse...

Bom dia! Eu novamente. Tenho uma boa noticia. Ontem baixei vários animes no site (como de costume), inclusive Sailor Moon Crytal 03, e pra alegria de todos, FUNCIONOU NORMALMENTE NA TV, assim como os demais animes. Não sei explicar....mas só sei que dessa vez deu certo. Só peço a vocês, se possível, reencodar em 08 bit Akame ga Kill 02 e Sailor Moon Crystal 02 pra completar a coleção. Ah, obrigado pelos outros animes, principalmente o Dragon Ball Kai (aqui é o único site com alta qualidade e sem aquele "relógio" no canto superior da tela). Por falar nisso, vocês vão traduzir outros filmes do Studio Ghibli, assim como fizeram com Vidas ao Vento, que está com excelente qualidade, e ainda funciona na TV LG kkkkk.

Cerbo disse...

Opa obrigado por reconhecer nosso trabalho, seguinte Akame ga Kill será Dropado, e vou falar para o encoder, reencodar o episódio 02 de Sailor Moon, Sobre os filmes da linda e maravilhosa Ghibli, se possível iremos sim, trazer mais alguns filmes deste maravilhoso estúdio.
Sobre DBkai, também acho que nossa versão está muito superior, pois eu mesmo acompanho DBkai daqui.

Postar um comentário