quinta-feira, 31 de julho de 2014

Yama no Susume S2 - 03 + Tokyo ESP - 03[v2] + Tokyo Ghoul 01 - 03 [v2] Com mais sangue?! + Continuação de Tokyo Ghoul e Yu Gi Oh ARC V na Hayai? +Site hackeado? + Space Dandy 2? + Por quê um título tão grande Sr. Cerbo? + WAT?

WUT? Mas que título gigantesco  é esse Cerbo? Seu disléxico!

Bom começando esta postagem enorme vamos como ordem do título u-u.

Mais um episódio da nossa loli-escaladoras XD um anime bem calminho pra se acompanhar, que é bom por sinal O.o em meio deste monte de shonen que tem nesta temporada, bom fiquem com o episódio.

Tokyo ES 03 versão 2 porque tinha dois logos nele, então reencodamos pra deixar um logo só porquê ficou bugadown.

Trazendo v2 de Tokyo Ghoul usamos a raw da [DameDesuYo]  pois eles fizeram um 'paranauê' lá que em certas partes do anime o sangue é censurado, fica preto, azul roxo mas menos a cor vermelha do sangue \o então os caras fizeram essa 'parauêzagem' e tirou um pouco da censura .


A respeito de Tokyo Ghoul e Yu Gi Oh ARC V ter continuidade aqui na Hayai é incerta, pois o tradutor simplesmente sumiu, então já que nosso 'trabalho' é voluntário, não posso fazer muito a respeito.


Ontem de noite tivemos o site hackeado, uma brincadeira sem graça e muita filha da putagem.
Depois de eu ter procurado em vários blocos de nota aqui no meu pc, consegui o backup do template, bom 'sorte' que só bagunçaram template, e em questão de 30 minutos depois que foi hackeado consegui de volta o site -w- e não, não sei quem poderia ter feito isso ( ;-; mas a gente fez nada pra ninguém ué)
Bom mesmo com este mal feito vamos continuar é claro, só foi um susto e passou, se o motivo dessa babaquice for 'hatteagem' pra infelicidade desse hatter vamos continuar a fazer nossos projetos e trazer mais outro novos para vocês. temos 4 séries blu-rays que tenho certeza que vocês vão gostar.
Imagem abaixo é de como o nosso template ficou.


Passando o assunto de cima, entramos em Space Dandy, bom lançamos apenas um episódio da 2° temporada, o tradutor dele está bem enrolado, então não sei dizer se a série está no limbo ou não.

E esse título enorme?
Bom creio eu que ele chamou a atenção XD

Vamos aos downloads

Yama no Susume S2 - 03: |MEGA|

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!
___________________________________


Tokyo ESP - 03: |MEGA|
CLIQUE AQUI para ver a página do anime!
___________________________________

Tokyo Ghoul 01 - 03: 01[MEGA]  02[MEGA]  03[MEGA]

CLIQUE AQUI para ver a página do anime!
___________________________________



2 comentários:

Danny disse...

nao parem o arc-v era uma das razoess para eu visitar o Hayaisubs

Mulek157ful disse...

Parem com Tokyo Ghoul não D:
Vocês são o melhor fansub legendando ele.

Postar um comentário